domingo, 9 de setembro de 2012

Ode Eterna

Você veio ao meu encontro.
e parece que tudo que faço agora, é por você.
e que esse tudo, ainda é muito pouco, perto do que espero poder fazer.
você me deu uma razão para prosseguir.

As pessoas falam sobre o cara.
aquele que espera pela menina.
não sabem que falam de nós.
não sabem nem mesmo o que falam.

Tudo se transforma, tudo é paz.
você por perto, sorrisos ao vento, é coisa tua.
e seu olhar como sempre, me levando mais longe.
até que eu saiba que é o limite, e seja surpreendido mais uma vez.

E hoje talvez vá chover, mas sei que vou te encontrar.
um dia longo demais longe de você, uma noite muito curta ao seu lado.
mas ser feliz contigo não depende do tempo, não agora.
apenas poder te ter por perto já torna tudo perfeito.

e talvez você não saiba, mas eu realmente te amo.

Um comentário: