segunda-feira, 4 de junho de 2012

Os grandes dias que ia conhecer.

Talvez tenha sido um acaso.
um vermelho forte, fosco, denso.
perdi de vista da vida o traço.
te vi na rua e logo o corpo tenso.

Apenas um alguém a mais.
um olhar, um sorrir, um querer.
vontade cresce, desejo nasce, razão se desfaz.
palavras e versos, algo qualquer, o meu querer você.

A insanidade que brandimos.
rasgado está o manto que escondia nossos segredos.
estamos correndo, fugindo, nos esgueirando.
vou proteger, vou lutar por isso, até que salvos estaremos.

E tudo que eu sempre sonhei.
não passa de uma realidade deturpada, talvez?
você pode parar de fazer algo que não sabe.
e procurar as respostas comigo, sim?

Somos com um, o mistério e a verdade.
algo que crescer toma de você.
compreensão de um sentimento livre, como a própria liberdade.
consequência do teu sorriso, é o meu "eu" feliz.

Agora me diz qualquer coisa, me mostra você.
sente o coração pulsar, e o corpo chorar.
deixa que a alegria transborda e vamos comer chocolates na chuva.
deixa que o velho se recicle, o novo se preserve e o que está por vir...


....Ah, o que está por vir encaramos juntos, se você quiser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário