segunda-feira, 16 de maio de 2011

Bullet Proof Skin

Lembra, quando nossos sonhos eram um só?
lembra, quando nós ainda sonhávamos?
esse tempo passou, eu acho.
através da janela, eu vejo fogo e mágoa.

Os ventos que sopram do leste.
alimentam a chama que se alastra.
apodrece, corroe, destrói as estruturas...
...daquilo que um dia, chamamos de lar.

o que eu me tornei,
minha mais doce amiga?
se tudo e todos que conheço,
vão embora, no final...um dia.

esse fogo, nos tirou tudo.
tudo este, que poderíamos ter para sempre.
impérios de luzes, sonhos labirínticos...
...verdades e mentiras, reais ou ilusórias.

se nossas vidas estiverem destinadas.
à ascensão e glória, queda ou catástrofe.
por debaixo das manchas do tempo.
seremos maiores do que tudo e todos...

...viveremos minutos em que os segundos são apenas gotas de orvalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário