segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Sister...

Eu estou te olhando pelo espelho.
e o tempo já não passa mais para nós.
tentamos viver uma vida pacata, simplória.
mas as coisas fugiram do controle, como de costume.

Ouça as vozes, solenes e concisas.
o sangue nas suas mãos, ele não sai, não é?
e esse fardo que você carrega... essa coisa.
isso toma as vidas, isso te entristece?

Tente esquecer seus pecados, deixe a vida seguir.
os deuses olham por você, e tentam intervir.
o nosso passado nos persegue e atormenta.
e muitas outras noites estão por vir.

Vamos deixar o sol voltar, e as estrelas apagarem.
o sentimento fraterno reinará, correndo pelas constelações.
a morte virá me abraçar, no final dos dias.
e eu, diante de todo o caos e paz, direi:

-Irmã, eu senti sua falta...



Um comentário:

  1. Que lindoo ! Não tava muito bem e vim ver se eu encontrava algo que me motivasse a melhorar um pouco... Não é que deu certo ?
    rsrsrsrs
    Beiijos !

    ResponderExcluir