segunda-feira, 31 de maio de 2010

Sadness



Eu olhei em seus olhos, no mais profundo.
a vivacidade algoz, que comigo foi complacente.
desperto em desespero, e o anjo se foi.
tudo não passou de um sonho, não é?

Meus temores, seus suspiros.
verdades, mentiras e audácias...
convicção e inadimplência, ambos em acordo.
meu eu não é coerente. meu você também não é.

E quando a morte chegar, e a solidão hesitar.
o destino estará traçado, apenas ao seu aguardo.
e você sibilará em triunfo e glória, os quais não lhe pertencem.
e eu vou te observar, te acalantar, te proteger....


...e te amar...


2 comentários:

  1. Eu quero viver....e ela quer sorrir...

    porque o sol passa através das folhas das arvores?

    ResponderExcluir
  2. Porque o sol passa através das folhas das árvores?

    Para que possamos valorizar a sua presença, afinal, se tudo fosse Sol e Luz, nao perceberíamos sua presença e nem sentiríamos sua falta.

    O que seria do azul, se tudo fosse amarelo?

    O fato é que é necessária a existência da sombra e da luz, pra que assim possamos ter direito àquilo que nos qualifica como humanos,

    a livre escolha.

    ResponderExcluir